Foto: Reprodução / Redes Sociais

Sidney Sampaio sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (4). O ator pulou do 5º andar de um hotel, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está internado no Hospital Municipal Miguel Couto.

Segundo a coluna da Fábia Oliveira no Metrópoles, Sidney sofreu duas fraturas por causa do tombo. Todavia, os ferimentos não tem indicação cirúrgica e por isso ele segue em observação.

Com o ator, que estava confirmado no elenco de A Fazenda 15, foram encontrados remédios tarja preta no quarto onde ele estava hospedado. Amigos do artista revelaram que ele está sofrendo com uma depressão profunda.

De acordo com os funcionários do hotel, ele estava bastante alterado quando chegou, e já havia tentado se hospedar em outros lugares porém foi recusado.

Outras testemunhas contam que Sidney estava bastante transtornado ao chegar ao hotel. Às 7h, começaram a ouvir uma confusão no andar onde ele estava. De seu quarto, no 5º piso, ele teria quebrado a janela do banheiro, que dá para os fundos do prédio, e saltou.

Após se atirar, ele foi amparado pelo sistema de aquecimento. Quando se recuperou, começou a bater no quarto de outros hóspedes, e até invadiu um dos locais, saiu pela janela e se pendurou na sacada.

Bahia Notícias

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui