PM entrega viaturas (Foto: Lameu Brasil)

A jovem Isabelle Vilas-Bôas Maia,, de 26 anos, é a Miss Bahia 2023. Ela foi eleita na noite deste sábado (05), em evento realizado no Cerimonial Multiforma, em Piatã, Salvador, local que sediou a escolha do Mister e da Miss Bahia 2023.

Segundo a organização do desfile de glamour e beleza, os postulantes desfilaram em trajes de moda praia e passeio completo, e puderam exibir a beleza, elegância e simpatia que também contribuíram para o resultado final.

Nascida em Senhor do Bonfim, a grande vencedora para ser a Miss Bahia 2023 concorreu representando a cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde venceu o concurso local. Isabelle Maia é publicitária e modelo fotográfica, e reside em Lauro de Freitas há alguns anos.

Isabelle e a Miss Camaçari – Foto: Arquivo pessoal

”Estou muito feliz pela conquista desse título e quero dizer que estou representando Lauro de Freitas, mas também o dedico ao povo bonfinense, minha terra querida”, declarou Isabelle Vilas-Bôas Maia logo após a vitória.

O segundo lugar ficou para a representante de Salvador e o terceiro para Camaçari.

Isabelle ainda manifestou sua gratidão ao colonista e promotor de eventos sociais de Bonfim, Beto Esteves, um de seus incentivadores. “Beto Esteves, essa aqui é pra você”, disse apontando para a coroa, em vídeo divulgado em suas redes sociais.

A nova Miss Bahia ainda gravou vídeo se dirigindo aos bonfinenses. “Essa coroa também é nossa. Bonfim tem Miss agora”. Veja:

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal
Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui