Por volta das 06h30 desta sexta-feira (25/08) policiais militares da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar / Campo Formoso, durante Operação Amanhecer Seguro, em patrulhamento com abordagens a veículos na BA-220, via que liga Campo Formoso ao povoado de Tuiutiba, o condutor de um veículo Ford F-1000, cor preta, ao vislumbrar a viatura policial, empreendeu fuga por uma estada vicinal e abandonou o veículo, adentrando a região de matagal. Ato contínuo, a guarnição iniciou diligências na região de mata para localizar e prender o infrator.

Por volta das 09h30, após longa incursão, o infrator percebeu a aproximação da equipe e deflagrou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide, desencadeando assim, uma troca de tiros. Após cessados os disparos, foi feita uma varredura no local, e foi localizado o infrator caído ao solo, ferido, ainda com sinais vitais. Incontinenti, o resistente foi encaminhado ao hospital São Francisco para a prestação de socorro, sendo posteriormente, constatado o óbito pelo médico plantonista.

Foi apreendida na posse do resistente, uma arma de fogo tipo Pistola calibre.380 e, no veículo, Ford F-1000, placa GKV-0E12, cor preta, foi encontrada grande quantidade de drogas.Todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia Territorial de Campo Formoso para a adoção das medidas legais de praxe.

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.

MATERIAL APREENDIDO:
01 (uma) Pistola calibre .380;
06 (seis) munições intactas calibre .380;
01 (um) kg e 100 (cem) gramas (aproximadamente) de substância aparentando ser crack;
420 (quatrocentos e vinte) gramas de substância análoga a cocaína;
370 (trezentos e setenta) gramas de material análogo a maconha prensada;
250 (duzentos e cinquenta) gramas de erva seca análoga a maconha;
01 (um) rádio transceptor portátil;
01 (um) aparelho celular tipo smartphone.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!!

Fonte: ASCOM / 54ª CIPM

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui