Por volta das 11h10 desta quinta-feira (31/08), a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 54ª CIPM/Campo Formoso, durante rondas ostensivas nas imediações da Rua Belo Horizonte, Centro, avistou um indivíduo cuja informações davam conta de um Mandado de Prisão em aberto em seu desfavor. O indivíduo foi abordado e identificado como M.G.S, que, além do Mandado de Prisão, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendido, no momento da abordagem, um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos, sendo cinco intactos e um deflagrado.
O infrator juntamente com o material apreendido foi conduzido a Delegacia Territorial de Campo Formoso para a adoção das medidas judiciais cabíveis.

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.

MATERIAL APREENDIDO:
01 (um) revólver calibre .38 – numeração suprimida;
05 (cinco) cartuchos calibre .38 intactos;
01 (um) cartucho calibre .38 deflagrado.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!!

Fonte ASCOM / 54ª CIPM

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui