Por volta das 07h00 desta terça-feira (05/09), policiais militares da 54ª Companhia Independente de Polícia Militar/Campo Formoso, receberam informações oriundas da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após serviço de inteligência integrado com a Rondesp Chapada (Itaberaba) e 42ª CIPM (Lençóis), acerca de um homem com Mandado de Prisão em aberto, figurante do Baralho do Crime da SSP, trafegando num veículo Fiat Siena, cor azul, placa OKO-2C73 na área de Campo Formoso -BA.

Durante patrulhamento ostensivo na rodoviária BA-220, foi visualizado o veículo suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura policial, o veículo evadiu para uma estrada vicinal. Foi feito acompanhamento, e, na tentativa de abordagem, na estrada que liga ao povoado de Pilões, dois indivíduos desembarcaram do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo necessário o revide a injusta agressão, momento em que desencadeou uma troca de tiros.

Após cessados os disparos, foi encontrado um dos infratores ao solo, ainda com sinais vitais. O segundo infrator evadiu pela vegetação, tomando rumo ignorado. Ato contínuo, o homem ferido foi socorrido ao hospital São Francisco, na cidade de Campo Formoso, sendo constatado, posteriormente, o óbito do resistente. O mesmo portava uma arma de fogo tipo Pistola, e no veículo Fiat Siena foi encontrado grande quantidade de substância branca aparentando ser cocaína, acondicionada diversos sacos plásticos.

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, segue desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.

MATERIAL APREENDIDO:
01 (uma) Pistola calibre .380, marca Taurus, com carregador alongado;
08 (oito) cartucho calibre .380, marca CBC;
05 (cinco) sacos plásticos grandes contendo substância esbranquiçada aparentando ser cocaína;
04 (quatro) saco plástico menores contendo substância esbranquiçada aparentando ser cocaína;
04 (quatro) fita adesiva transparente;
01 (uma) caixa de luva cirúrgica descartáveis.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!!

Fonte: ASCOM / 54ª CIPM

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui