Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos morreram no local do acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) morreram e um ficou em estado grave após o carro em que estavam bater em uma carreta, na BR-101, no município de Entre Rios.

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (19). As vítimas, identificadas como Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos e Maria Eliane Monção Teixeira viajavam a trabalho em um carro da Companhia. Não havia mais pessoas no veículo.

Segundo a Codevasf, Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos morreram no local do acidente. Já Maria Eliane Monção foi levada para o Hospital de Entre Rios, e depois transferida para o Hospital Dantas Bião, na cidade de Alagoinhas, que fica na mesma região de Entre Rios.

Vítimas estavam em viajem de trabalho, em um veículo da Companhia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Codevasf informou que o estado de saúde dela é grave, no entanto estável. Existe a suspeita de sangramento interno.

As vítimas eram lotadas no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha, em Minas Gerais. Informações iniciais apontam que Tiago Pereira perdeu o controle da direção do veículo, em uma curva, e o carro bateu de frente com a carreta.

Em nota, a Codevasf lamentou a morte dos funcionários, mas não detalhou como aconteceu o acidente. A Companhia afirmou que está mobilizada para prestar apoio às famílias das pessoas que morreram e à vítima hospitalizada.

 

G1

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui