Por volta das 09h00 desta segunda-feira (02/10), durante ações de intensificação em conjunto com a CIPE-Caatinga/Juazeiro, na BA-220, via que interliga o povoado de Poços ao Povoado da Tiquara, um veículo Polo cor preta, placa JQX-4A41, ao perceber a presença da equipe policial, e ao receberem ordem de parada, dois indivíduos desembarcaram do referido veículo efetuado disparos de armas de fogo contra a guarnição. Ato contínuo, os policiais revidaram a injusta agressão e após cessados os disparos, foram encontrados dois homens feridos, sendo de imediato, conduzidos para prestação de socorro ao hospital da cidade de Campo Formoso, onde foi constatado o óbito pela médica de plantonista.

Com os resistentes foram encontradas duas armas de fogo e, no interior do veículo, grande quantidade de droga pronta para o consumo. Todo o material apreendido foi encaminhado para Delegacia Territorial de Campo Formoso para a adoção das medidas legais cabíveis.

A 54ª CIPM, comandada pelo Maj PM Gil Santana, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Cel PM Valter Araújo, bem como a CIPE-Caatinga, comandada pelo Cap PM Érico, subordinada ao Comando de Policiamento Especializado, seguindo as diretrizes do Exmo Senhor Comandante Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, seguem desenvolvendo suas ações com o intuito de coibir o crime na região.

MATERIAL APREENDIDO:
01 (um) Pistola calibre .380, marca Taurus;
06 (seis) cartuchos intactos calibre .380, marca CBC;
01 (um) revólver calibre .38, marca Taurus, numeração suprimida;
06 (seis) cartuchos deflagrados, calibre .38;
98 (noventa e oito) pinos contendo substância análoga a cocaína;
02 (dois) pinos vazios para acondicionar droga;
01 (um) invólucro plástico contendo 50 gramas de substância análoga a cocaína;
03 (três) aparelhos celulares tipo smartphone.

PMBA, uma força a serviço do cidadão!!

Fonte: ASCOM / 54ª CIPM

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui