Nesta terça-feira, 17 de outubro, foi realizada a Conferência Municipal de Educação. O evento reuniu profissionais da educação, no auditório Professor Rômulo Galvão de Carvalho, numa programação de atividades organizadas das 7h30 às 16h.

O evento foi promovido pelo Fórum Permanente do Plano Municipal de Educação (FPPME) e teve como tema “Plano Nacional de Educação (2024-2034): Política de Estado para a garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”. O principal objetivo da conferência foi avaliar e analisar os avanços, conquistas, desafios, dificuldades e potencialidades para a construção da Política Municipal de Educação.

A conferência contou com a presença do prefeito Elmo Nascimento, da secretária municipal de educação, Iracy  Araújo, da presidente do Conselho Municipal de Educação, Leila Oliveira e do conferencista Erivelton Curaçá. A programação trouxe uma variedade de atividades com a palestra magna do conferencista e debates dos grupos de trabalho que apresentaram 6 eixos temáticos.

Na ocasião, foram eleitos os delegados que irão representar o município na Conferência Estadual de Educação.

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui