Foto: Hugo Araújo / Bahia Notícias

O Bahia conseguiu escapar do rebaixamento na última rodada. Na noite desta quarta-feira (6), o Tricolor goleou o Atlético-MG por 4 a 1, na Arena Fonte Nova e contou com a derrota do Santos para o Fortaleza por 2 a 1, para permanecer na Série A do Brasileirão. O volante Rezende disse que o time oscilou na competição, mas acredita que virá mais forte em 2024.

“A gente oscilou muito na competição, demoramos para entender a competição. É pegar de aprendizado as coisas boas e deixar o que passou para atrás. Que venha um novo ano. Tenho certeza que no ano que vem, o Bahia virá muito forte para fazer um grande ano”, disse em entrevista ao BN na Bola da Salvador FM.

Diferente do jogo contra o América-MG, Rezende voltou a atuar como volante sua posição de origem ao invés de terceiro zagueiro.

“Eu já tinha falado ao professor que poderia me usar na zaga. Ele me pediu para que fizesse a zaga. Eu já tinha feito com Paiva e não via problema. Claro que prefiro jogar na minha, mas quero estar ajudando meus companheiros e continuar evoluindo. Esse grupo é maravilhoso e merece. A torcida também merece muito isso que fizemos hoje”, comentou.

O Bahia terminou o Brasileirão em 16º lugar com 44 pontos, um a mais do que o Santos, que caiu para o 17º e completou o quarteto de rebaixados para a Série B.

 

Bahia Notícias

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui