A Polícia Civil de Senhor do Bonfim, através da 19ª Coorpin, com sede em nossa cidade, informou na manhã desta quinta-feira (25), que subiu para três o número de mortos em uma ação violenta que teve início por volta das 20h50 minutos de quarta-feira (24), no bairro Itamaraty.

Tudo começou quando dois homens ocupando uma motocicleta invadiram uma residência no Itamaraty e mataram Weslley Vitor Aquino dos Santos, de 23 anos, com cerca de 13 tiros. Um investigador da Polícia Civil à paisana que estava em um bar próximo ao ocorrido, ao perceber a ação dos criminosos, tentou evitar a fuga da dupla, atirando contra os elementos. Os dois foram alvejados.

Um deles, ferido na perna, fingiu-se de morto e acabou alvejando também o investigador, e fugiu levando um empresário do ramo de lanches como refém. O outro elemento foi socorrido para a UPA 24h, mas acabou morrendo após dar entrada naquela unidade.

De acordo com a 19ª Coorpin, após tomar conhecimento de que o investigador havia sido alvejado após confrontar os assassinos no bairro Itamaraty, a Polícia Civil passou a desenvolver diligências em conjunto com o 6° BPM de Senhor do Bonfim, 54ª CIPM de Campo Formoso e CIPE Caatinga, no intuito de localizar e responsabilizar os envolvidos na ação criminosa que resultou em homicídio, tentativa de homicídio de um policial, sequestro de um empresário, tráfico de drogas e resistência à ação policial.

Ainda segundo a polícia, o segundo atirador, mesmo baleado numa das pernas, fugiu sequestrando um empresário, obrigando-o a levá-lo até o “Sovaco da Ema”, região do Alto do Cigano. Atuando de forma integrada, as forças de segurança chegaram ao local onde o elemento estava escondido. Segundo informações da Polícia Civil, no imóvel, além do suspeito foragido, também estaria ocorrendo tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, ao ter acesso à casa, a equipe foi recebida a tiros pelo suspeito Victor Antunes Benevides. Após tiroteio, ele foi encontrado ferido e socorrido para a UPA, mas também morreu. Na mesma ocorrência, uma pessoa foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas.

  • 56 trouxinhas de maconha;
  • 28 trouxas contendo cocaína:
  • 13 munições intactas de calibre .38
  • 15 munições de calibre .38;
  • 01 revólver calibre .38;
  • 01 pistola calibre .380 com dois carregadores;
  • 01 motocicleta.

O policial ferido, após ser levado para a UPA, foi transferido para o Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), onde foi submetido à cirurgia e passa bem.

blogdoeloiltoncajuhy
Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui