Acidente descarga elétrica Ibipeba — Foto: Redes sociais

Um jovem de 24 anos morreu após receber uma descarga elétrica em Ibipeba, no norte da Bahia, na segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, no momento do acidente ele ajudava o amigo a consertar uma cerca.

A vítima foi identificada como Kelvy Gonçalves dos Santos. Ele morava em São Paulo, mas passava as férias na Bahia, na casa de familiares.

Ele e o amigo, que não teve o nome revelado, estavam em uma propriedade no povoado Aleixo, na zona rural de Ibipeba. O local havia sido comprado há apenas seis meses pelo amigo da vítima.

Ainda segundo a polícia, Kelvy recebeu a descarga elétrica porque o arame farpado usado para consertar a cerca tocou em um fio energizado, ligado a um poço artesiano.

O amigo de Kelvy, ao tetar ajudá-lo, também levou um choque. Ele notou que o fio energizado estava em contato com a cerca e o cortou com um facão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Kelvy foi levado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

G1

Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui