Menino foi atingido por um tiro na perna em Jacobina, no norte do estado — Foto: Reprodução/Jacobina Notícias a

Um homem de 48 anos foi preso por suspeita de atirar na perna de uma criança de 10 anos com uma espingarda de chumbinho, na noite de segunda-feira (11), em Jacobina, no norte do estado.

A mãe do menino, que preferiu não se identificar, disse que ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passou por um procedimento cirúrgico para retirar a bala. A criança já teve alta e passa bem.

De acordo com informações apuradas pela equipe de produção da TV São Francisco, afiliada da TV Bahia na região, o menino jogava bola com um primo quando o homem se irritou com a brincadeira, saiu de casa e disparou tiros na direção das crianças. Um deles atingiu o menino de 10 anos.

Conforme apuração da TV São Francisco com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para a ocorrência e se dirigiram para a residência do suspeito. Na casa do homem foram encontradas duas espingardas e munições. Ele resistiu à prisão, mas foi detido e encaminhado para a delegacia. O material foi apreendido.
Segundo informações da Polícia Civil, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa. O caso seguiu para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
G1 BA
Compartilhar :

Comentar com Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui